quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Boné Compton E-Stars Snapback.








Você conhece a história do Boné mais cobiçado pelos amantes de 
Hip Hop e jovens Gangstar Style de Todo o mundo?

História e inspiração:  

Califórnia (Compton), década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do Gangsta Rap.

N.W.A foi criado por Eazy-EDr. DreIce CubeDJ Yella e MC Ren, o grupo chamava atenção da mídia e do público com suas letras que não mediam palavras para falar do cotidiano da cidade onde cresceram, com drogas, armas, mulheres, discriminação e muita violência na mão da polícia. 

Nesta época, Compton, um subúrbio ao lado do Centro de Los Angeles, era uma área conhecida por suas gangues. Predominantemente negro, o local era frequentemente tomado por policiais que não procuravam respostas, mas apenas mostrar poder, tentando assim diminuir a violência na área. 

O pior momento aconteceu em abril de 1992, quando o povo foi às ruas para protestar contra a absolvição dos policiais que agrediram o taxista Rodney King. Os saques e atos de vandalismo duraram 6 dias e prejuízos estimados em 1 bilhão de dólares.



Informações Sobre o Boné :

A Rhino Size busca atingir os seguintes públicos “Life Style” como: (Hip Hop, Skate, Esporte, Música, Surf, Swag, Streetwear, Urban Culture, e muito mais), sempre estando um passo a frente nas novidades, nunca perdendo seu foco no desenvolvimento de novos produtos que busquem surpreender seu maior patrimônio, ou seja, você nosso cliente.



  • Bordado Frontal em Alto Relevo.
  • Bordado Lateral
  • Bordado na parte na parte traseira próximo ao regulador.
  • 100% Poliéster 
  • Tamanho Único
  • Snapback - Regulador de 7 Furos
  • Fabricação Nacional
  • Circunferência com Regulador de 55cm a 62cm

Mais Detalhes sobre o Boné Compton E-stars:








 Boné Compton E-Stars


Para saber mais informações ou adquirir este produto , acesse nossa loja virtual.


 Comprar Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário